3 dez 2004 - 15h43

Opinião de Rogério Andrade

O colunista da Furacao.com, Rogério Andrade, escreve sobre os momentos decisivos do Campeonato Brasileiro:

Decisões
por Rogério Andrade

Atleticanos, está chegando a hora! Domingo, dia 5 de dezembro de 2004, a partir das 16 horas, quando Elvécio Zequetto apitar o início da partida, o Atlético Paranaense poderá dar um passo mais do que importante para a conquista do bicampeonato brasileiro.

Chega de escrever sobre as baboseiras de clubes de futebol que tentam de todas as formas derrubar o Furacão fora dos campos, pois dentro das quatro linhas está muito difícil. Desta forma, vamos voltar nossos pensamentos aos fatos positivos que nos rodeiam, sobre a bela campanha do Rubro-negro e sobre o grande jogo contra o São Caetano, o qual anda tirando o sono de muitos torcedores.

A partir deste final de semana estaremos cada vez mais perto da nossa segunda estrela, estaremos cada vez mais ansiosos e mais eufóricos esperando pelo momento mágico de gritar: "bicampeão". O mesmo grito de bicampeão que há várias rodadas está sendo multiplicado por inúmeras vozes de atleticanos, mas que será executado oficialmente muito em breve. Nós atleticanos, em nossa infinita paixão, temos a missão de realizar uma festa inesquecível na Arena da baixada neste domingo. Desde cedo estaremos todos voltados ao acontecimento mais importante dos últimos tempos e após o almoço milhares de corações começarão a acelerar sem previsão de retornar ao ritmo normal.

Mais do que nunca, devemos empurrar o Atlético para cima do azulão e propiciar ao país inteiro um verdadeiro show vermelho e preto. Uma vitória domingo e as cores do Atlético Paranaense estarão mais uma vez preparadas para ostentar mais uma realidade chamada "estrela dourada".

Boa sorte Atlético, boa sorte atleticanos e bom jogo a todos.

Rogério Andrade é colunista da Furacao.com. Clique aqui para ler outros textos de sua autoria.

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato com o colunista.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…