3 dez 2004 - 18h16

Para Washington, Azulão é mais perigoso fora

O atacante Washington declarou na tarde desta quinta-feira que considera o São Caetano, próximo adversário do Atlético, um adversário especialmente difícil quando joga fora de casa.

“Nós vamos encontrar dificuldades, pois o São Caetano joga muito melhor fora de casa do que no próprio Anacleto Campanella”, afirmou o atacante. Washington se mostrou muito preocupado também com a marcação adversária. O jogador acredita também que as dificuldades vão existir porque as duas equipes jogam de maneira muito parecida.

“A melhor força deles é a marcação. Eles têm a marcação forte e são rápidos nos contra-ataques. Vamos ter que nos preparar para isso, temos que marcar tão forte quanto eles e tirar os espaços dos atacantes, pois se eles não conseguirem marcar um gol rápido, as nossas chances aumentam”, analisou.

Mesmo sabendo das dificuldades que vai encontrar, o artilheiro do Campeonato Brasileiro sabe qual é a principal tarefa do time nesta reta final. “Faltam três jogos, serão três jogos e serão três decisões. Temos que pensar nas vitórias porque temos que ser campeões”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…