3 dez 2004 - 2h00

São Caetano pode jogar com três atacantes

O São Caetano pode jogar com um esquema bem ofensivo contra o Atlético, no domingo. O técnico Péricles Chamusca já treinou uma formação de sua equipe com três atacantes: Euller, Fabrício Carvalho e Fernando Baiano. "O nosso forte é o contra-ataque e se o São Caetano vier com três atacantes isso pode ser melhor para nós", afirmou o atacante Denis Marques, animado com a possibilidade de o adversário adotar uma postura ofensiva desde o início.

Apesar disso, é pouco provável que os três comecem jogando na Arena. Primeiro porque Fernando Baiano está sentindo dores no tornozelo e pode ser vetado. Ele foi poupado dos primeiros treinos da semana. Caso ele tenha condições, deverá ser titular ao lado de Fabrício Carvalho.

A entrada de Euller na equipe é uma opção estudada por Péricles Chamusca para o segundo tempo, caso o Azulão esteja atrás no marcador e precisando buscar o resultado.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…