4 dez 2004 - 14h34

Conheça os grupos da Copa SP de Juniores

Foram divulgados os grupos da 36ª Copa São Paulo de Juniores, o principal torneio nacional envolvendo jogadores de base. A competição está marcada para começar no dia 4 de janeiro, com o encerramento dia 25 do mesmo mês, quando a cidade comemora mais um aniversário.

Segundo o regulamento, o campeonato será disputado em seis fases, com 88 clubes divididos em 22 grupos de quatro equipes cada. A primeira fase acontece entre os dias 4 e 13 de janeiro, quando classificam-se as primeiras colocadas de cada grupo, mais 10 equipes por índice técnico, independente do grupo que esteja participando.

A partir da segunda fase, as 32 equipes disputarão vaga no sistema de eliminatória simples. Nas partidas que terminarem empatadas o classificado será decidido através de penalidades máximas.

Atlético, Coritiba, Paraná e Iraty são os representantes do estado que estarão disputando o campeonato que acontece no início do próximo ano. O Rubro-negro ficou no grupo N, com sede em São Bernardo do Campo. Os atleticanos entrarão em campo na primeira fase para enfrentar Atlético Mineiro, Palestra-SP e Palmas, os outros times do grupo.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…