4 dez 2004 - 18h03

Juniores: Atlético vence a primeira da final

O Atlético derrotou o Iraty por 3 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Juniores. O jogo foi realizado na tarde deste sábado no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Com isso, o Furacão conquistou uma grande vantagem para ficar com o título da competição. O time pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no CT do Caju.

Mesmo desfalcado de alguns de seus principais jogadores, como os meias Ticão e Sammir e o atacante Anderson Aquino, todos treinando com o time profissional, o Furacão conseguiu jogar bem e soube se impôr ao Azulão, que no ano passado foi campeão da Copa Tribuna de Juniores.

O grande destaque atleticano foi o atacante Schumacher (foto). Ele marcou dois gols no primeiro tempo e deixou o time tranqüilo para desenolver seu bom futebol. Na segunda etapa, o meia Assis descontou para o Iraty logo aos 4 minutos, mas Marcelinho fez o terceiro aos 31 minutos e definiu o marcador.

A grande decisão será na próxima quarta-feira, às 16h, no CT do Caju.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…