4 dez 2004 - 3h46

Juniores: primeiro jogo da final em Irati

A equipe de juniores do Atlético começa, na tarde deste sábado, a disputa da final do Campeonato Paranaense da categoria. Depois de passar pelo Paraná Clube na semifinal, é hora de enfrentar o Iraty. O primeiro jogo decisivo é na tarde deste sábado, na cidade de Irati, às 16h.

Para essa partida, o técnico Leandro Niehues contará com a volta do zagueiro Lucas Piasentin e do atacante Ricardinho (foto), ambos expulsos na primeira partida da semifinal, no Pinheirão.

A equipe que viajou para o interior deve entrar em campo com Guilherme; Murilo, Lucas Piasentin, Alex, Robenval e Chico; Marcus Winícius, Ticão e Evandro; Edivaldo e Ricardinho. Leandro não poderá contar com o atacante Anderson Aquino, que estará integrando o elenco profissional, concentrado para a partida de domingo contra o São Caetano.

Na outra semifinal, o Iraty perdeu o primeiro jogo mas se classificou ao fazer um saldo de gols maior no segundo. O jogo da volta será no CT do Caju, na próxima quarta-feira.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…