4 dez 2004 - 15h02

Levir quer preparação para um jogo por vez

Desde o início da semana, quando o Rubro-negro retornou aos treinamentos após o empate contra o Grêmio, Levir Culpi procurou focar os jogadores apenas na partida contra o São Caetano.

Para o técnico atleticano, o mais importante neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro é preparar o time para cada jogo. "Nós estamos focados e preparados para essa partida. Se nós mantivermos a margem de acertos que estamos tendo nos últimos jogos, nós vamos fazer um bom resultado amanhã", falou Levir.

Para o treinador, o momento que o Atlético está vivendo é o mais importante, independente de resultados passados. "O histórico de jogos contra o São Caetano, a vitória de 3 a 0 no primeiro turno, tudo isso faz parte do passado, agora a situação é outra", acrescentou.

A equipe está concentrada no CT do Caju desde a última quinta-feira e só sai de lá rumo ao estádio, amanhã às 16h, para enfrentar a equipe paulista.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…