O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2004 - 0h16

O Caldeirão ficou pequeno

Que todos me perdoem tocar nesse assunto nesse momento… Mas nosso Caldeirão ficou pequeno. Se sofremos pelo fato de não termos nossa obra acabada em definitivo, deve sofrer ainda mais nossa diretoria que ainda não conseguiu concluí-la. Quanta renda perdida por falta de mais lugares…

Num momento como esse em que os torcedores não se poupam à caça de um ingresso, é que percebemos a importância da Arena concluída. Não seria maravilhoso se todos os que desejam ir ao jogo, pudessem fazê-lo? Muitos certamente não conseguiram ingressos e não têm disponibilidade para os mais caros. Muitos – e não são menos atleticanos por causa disso – nem tentaram devido às dificuldades para adquirir um ingresso. Resta lamentar, sem, entretanto, esmorecer e deixar de fazer parte da corrente positiva para a vitória.

Resta torcer não apenas pelo Furacão / 2004, mas para que 2005 nos traga o tão sonhado “início da conclusão” do estádio. Resta torcer, com ainda maior ansiedade, considerando que, doravante, cada vez mais, precisaremos de espaço; muito espaço ! Precisamos da nossa querida Arena concluída, capaz de abrigar nossa torcida, a maior do Paraná e que não para de crescer, em todos os momentos decisivos que nosso time de sua gente precisa.

Avante Arena ! Avante Furacão ! Avante todos os amantes desse time que está no nosso sangue, permeia nossas existências e está em nossos corações !

A propósito, já providenciou sua segunda estrelinha?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…