O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2004 - 0h15

Tratamento de choque

Após o apagão geral que deu no time do Atlético nos últimos minutos de jogo contra o já rebaixado Grêmio, a equipe Rubro Negra tem a obrigação de dar uma resposta convincente para toda sua torcida que ainda não acredita no que viu no domingo passado. Eletricista, gerador, pilha Duracel e até mesmo um desfibrilador semi automático já devem estar a postos para entrar em campo assim que o time titubiar em algum momento.

A única coisa que devemos apagar nesse momento é a má impressão que o time deixou no último embate. O Atlético que marcou bobeira nos últimos minutos do jogo contra o tricolor Gaúcho, nem de longe parecia ser a mesmo que se apresentou de forma tão impecável no returno do campeonato brasileiro. Desta vez o adversário será muito mais difícil do que o enfrentado na última rodada e é dever da equipe ganhar esse que pode ser o jogo que nos empurrará definitivamente para o título.

O time do São Caetano estará entrando em campo com duas preocupações neste final de semana. Uma, ganhar do Atlético a qualquer custo, outra, ganhar no STJD no início da noite de segunda. Fritando o peixe e cuidando do gato ao mesmo tempo, como se diz no popular. Chega a dar pena do que estão pretendendo fazer com a equipe e a torcida do time do ABC nesta reta final. Já enfrentamos algo parecido no passado e sabemos que a dor de uma canetada é tão ruim quanto uma punhalada bem dada nas costas.

Mas isso não é problema nosso. Temos objetivos muito mais importantes neste momento e não por pena que estaremos entrando em campo neste domingo. Nosso caminho está trilhado, basta vencer, vencer e vencer. Isso mesmo, nove pontos nos separam do Olimpo, assim como a perda de algum deles pode nos separar do mesmo.

A arrancada final começa às quatro da tarde do dia 05 e só termina no dia 19 às 18 horas. Chega de dar susto na torcida Atleticana, afinal de contas, quem precisa fazer teste para cardíaco são os jogadores e não nós.

Agora é hora de mostrar para todos que o Rubro Negro é forte e tem todas as condições de dar a volta por cima para finalmente chegar ao tão sonhado bi campeonato.

Pobre daquele que pensa que o Furacão vai minguar no momento mais emocionante da tempestade.

Falta pouco, o grande dia se aproxima, e certamente vai faltar espaço para comportar a torcida que se fará presente para ver esta que é a maior de nossas paixões!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…