O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2004 - 22h44

A redenção de Levir Culpi

Ainda estou emocionado com os acontecimentos de ontem na baixada. O primeiro tempo acabou com o furacão em desvantagem, os dez primeiros minutos da etapa final foram apreensivos, mas assim que Denis Marques acertou a trave em posição irregular dava para sentir o que estava por vir.

O técnico atleticano, que no jogo em Erechim vacilou – desmontou a defesa rubro-negra –, mexeu e acertou. O 3-5-2 não estava funcionando e era visível a desenvoltura de Marcão quando descia pela esquerda. Por que não colocá-lo na posição então? Dito e feito, com o 4-4-2 o time começou a acertar.

Logo depois da substituição de Ivan o gol saiu e da arquibancada já se anunciava a virada. A torcida ensandecida apoiando o time como nunca. O segundo tento não poderia demorar mesmo.

O 2 a 1 de virada estava ótimo, mas o Atlético é um time de grandes emoções. Fez o terceiro, levou o segundo e de repente o fantasma da semana passada voltou. Será? Que nada, na Arena quem manda é o Furacão, com direito a um petardo sem precedentes de Denis Marques no final da partida.

É claro que o que aconteceu semana passada foi traumatizante e que o Levir às vezes mete os pés pelas mãos. Afinal, todos nós erramos. Hoje ele foi diferente, foi brilhante, o melhor da equipe rubro-negra.

Rumo ao bi.



Últimas Notícias