5 dez 2004 - 21h15

Denis acha que fez melhor jogo pelo Atlético

O atacante Denis Marques foi um dos destaques da goleada atleticana sobre o São Caetano por 5 a 2, em partida disputada neste domingo. No primeiro tempo, ele teve uma atuação apagada e pouco tocou na bola. Quando o fez, não conseguiu criar jogadas e foi dominado pela zaga paulista.

No entanto, ele voltou com muita vontade para o segundo tempo. Logo aos 18 minutos, marcou o gol de empate. No minuto seguinte, foi o autor da jogada que resultou no gol da virada de Jadson. Depois, ainda fez o quinto gol atleticano, o mais bonito da partida.

"Hoje foi uma das melhores partidas minhas aqui no Atlético", disse ele, que foi elogiado por diversos jornalistas. Sobre seu segundo gol na partida, um chute forte de fora da área, o atacante garantiu que não aconteceu por acaso. "Foi uma bola que o Raulen tocou para mim, eu dominei e consegui pegar na bola antes de ela cair. Foi um bonito gol", relatou.

Intervalo

Denis admitiu que jogou mal na primeira etapa, mas que voltou com muita vontade no segundo tempo. "O primeiro tempo da gente não foi bom, não jogamos como vínhamos jogando neste campeonato. Mas no segundo tempo conseguimos apresentar um bom trabalho", afirmou Denis, que elogiou o trabalho de Levir Culpi nos vestiários.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…