5 dez 2004 - 22h34

Levir considera vitória como fundamental

Depois da tempestade, vem a bonança. O velho ditado pode servir como resumo da semana atleticana. Depois do empate contra o Grêmio, na semana passada, muita gente passou a questionar o desempenho do Furacão. Porém, a vitória, de virada, sobre o São Caetano, mostrou que definitivamente o rubro-negro é o mais sério candidato ao título nacional da temporada.

Para o técnico Levir Culpi, a vitória sobre o Azulão foi importante, não apenas pelos três pontos, como também no fator psicológico. “Nós tínhamos em mente que não podíamos perder esse jogo. Ele era fundamental, ainda mais em casa, e o time lutou e chegou à vitória", disse o treinador.

Segundo Culpi, o time todo está muito concentrado e sabe exatamente o que deve fazer para a conquista do título. "O jogo foi emocionante mais uma vez. Nós saímos de um momento difícil para nós que foi aquele empate com o Grêmio, mas nós conversamos, analisamos e falamos que aquela tinha sido a última falha nossa e que nos três últimos jogos não poderíamos deixar o título escapar, mas ainda faltam dois desafios", completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…