5 dez 2004 - 1h39

Para Rogério, experiência elimina ansiedade

A três jogos do fim do Campeonato Brasileiro, a ansiedade toma conta dos jogadores e torcedores do Atlético, que vêem a possibilidade de o clube conquistar o bicampeonato nacional. Porém, com a experiência de um título nacional pelo rubro-negro, o zagueiro Rogério Corrêa garante deixar o nervosismo de lado, tendo consciência de que o trabalho bem executado dá totais condições de o Atlético conquistar o segundo título nacional de sua história.

“A cada ano a gente adquire mais experiência, a ansiedade e o nervosismo diante de jogos importantes e em reta final ficam um pouco para trás. É só a gente fazer nosso trabalho, treinar como a gente vem treinando, fazendo o trabalho da semana, que a gente sabe que não precisa deixar a ansiedade chegar”, garantiu.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…