5 dez 2004 - 1h39

Para Rogério, experiência elimina ansiedade

A três jogos do fim do Campeonato Brasileiro, a ansiedade toma conta dos jogadores e torcedores do Atlético, que vêem a possibilidade de o clube conquistar o bicampeonato nacional. Porém, com a experiência de um título nacional pelo rubro-negro, o zagueiro Rogério Corrêa garante deixar o nervosismo de lado, tendo consciência de que o trabalho bem executado dá totais condições de o Atlético conquistar o segundo título nacional de sua história.

“A cada ano a gente adquire mais experiência, a ansiedade e o nervosismo diante de jogos importantes e em reta final ficam um pouco para trás. É só a gente fazer nosso trabalho, treinar como a gente vem treinando, fazendo o trabalho da semana, que a gente sabe que não precisa deixar a ansiedade chegar”, garantiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…