5 dez 2004 - 23h08

São Caetano está fora da disputa do título

O São Caetano já não pode mais ser campeão brasileiro. Com a vitória do Atlético neste domingo por 5 a 2, o Azulão já não pode mais alcançar a primeira colocação. Se vencer seus dois últimos jogos no campeonato (Santos e Atlético-MG), o time chegará a 83 pontos. O Atlético já tem 85 e pode chegar a 91 no total.

Diante dos últimos resultados, apenas Atlético, Santos e São Paulo têm chances matemáticas de conquistar o título. Segundo analistas, o São Paulo tem cerca de 4 a 5% de chances. Precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer para tropeços dos Santos e do Atlético.

O Furacão depende apenas de seus resultados, enquanto que o Santos precisa vencer seus dois jogos e torcer por pelo menos um empate do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…