5 dez 2004 - 23h25

Substituição mudou panorama do jogo

Treze minutos do 2º tempo. O técnico Levir Culpi decide tirar o lateral-esquerda Ivan para a entrada de Raulen. A mudança dos jogadores alterou também a postura tática do time, que passou do 3-5-2 para o 4-4-2, com Marcão no lado esquerdo, Raulen na direita e Fernandinho no meio. Foi o que bastou para o Furacão impor um novo ritmo ofensivo ao jogo e virar o placar sobre o São Caetano.

Cinco minutos depois, Denis Marques empatou o jogo e abriu o caminho para a virada atleticana, que manteve o time no topo da tabela e a dois jogos do bicampeonato brasileiro.

Coincidentemente, uma das melhores atuações de Raulen com a camisa atleticana foi justamente contra seu ex-clube. Raulen Luiz de Araújo chegou ao Atlético no início do ano e jogou contra o time que o revelou pela primeira vez. No total, Raulen já atuou em 21 partidas neste Campeonato Brasileiro, marcando um gol.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…