5 dez 2004 - 19h29

Torcedores fazem carreata em Curitiba

Dez minutos do segundo tempo. O São Caetano vencia por um a zero e os torcedores que estavam na Arena da Baixada pediam raça aos jogadores do Atlético. A energia positiva das arquibancadas surtiu efeito e o Rubro-negro conseguiu virar o jogo e fazer cinco a dois no time paulista. A nação atleticana explodiu de alegria e tomou conta de Curitiba. Neste momento algumas ruas da capital paranaense estão com o tráfego bastante lento por causa da festa da torcida do Atlético.

Ainda restam duas rodadas para que o bicampeonato chegue, mas o buzinaço e o foguetório que a torcida do Atlético faz é uma prévia da alegria maior que deve acontecer no dia 19 de dezembro, quando o Furacão encerra a participação no Brasileiro de 2004, contra o Botafogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…