5 dez 2004 - 21h47

Volante disse que nunca ficou tão nervoso

O volante Fabiano, que na partida deste domingo contra o São Caetano esteve fora, contou à equipe Furacao.com que nunca esteve tão nervoso durante uma partida.

"É horrível, a pior sensação, nunca fiquei tão nervoso quanto hoje", contou o jogador. Fabiano cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo que levou na partida contra o Grêmio, em Erechim.

O jogador ainda acrscentou que em alguns momentos da partida queria estar em campo para ajudar aos companheiros. "Queria estar lá para ajudar o pessoal. A gente se sente um inútil quando vê de fora", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…