6 dez 2004 - 3h27

Jadson chega a 15 gols no campeonato

Com os dois gols assinalados na partida de ontem na Arena da Baixada, terminada em 5 a 2, o meia Jadson chegou a 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro. Atualmente, ele é o segundo maior goleador da equipe, atrás apenas do artilheiro Washington, com 33 gols.

No primeiro gol do Atlético, Jadson fez jogada com Fernandinho, que tocou para Denis Marques empatar a partida. A torcida ainda comemorava quando o meia marcou o segundo gol do Atlético, aos 20 minutos do segundo tempo. Já o terceiro gol passou pelo chute de Washington, que recebeu livre na grande área, mas foi travado. No bate-rebate, a bola sobrou para Jadson que fuzilou para o fundo das redes do goleiro Fabiano.

Bastante aplaudido pela nação rubro-negra, que lotou o Estádio Joaquim Américo, Jadson foi substituído por William nos minutos finais de partida.

Confira os gols de Jadson no Brasileiro:
Paysandu (3ª rodada) – 0x3
Corinthians (7ª rodada) – (3) – 0x5
Fluminense (17ª rodada) – 4×1
Ponte Preta (19ª rodada) – 4×0
Vasco (22ª rodada) – 2×0
Corinthians (30ª rodada) – 3×1
Cruzeiro (31ª rodada) – 2×4
Atlético-MG (34ª rodada) – (3) – 5×0
Paraná Clube (36ª rodada) – 1×1
São Caetano (44ª rodada) – (2) – 5×2



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…