6 dez 2004 - 2h08

Jadson levou o terceiro cartão amarelo

Autor de dois gols na partida deste domingo, o meia Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo compromisso do Atlético, no domingo, contra o Vasco. O jogador levou a advertência aos 11 minutos do segundo tempo, após cometer falta dura assinalada pelo árbitro Elvecio Zequetto.

Com a ausência de Jadson, o técnico Levir Culpi poderá escalar William, Fernandinho ou Morais. A princípio, Morais larga em vantagem. Primeiro, porque é o reserva natural da posição. Além disso, ele começou sua carreira no Vasco da Gama e conhece muito bem o Estádio de São Januário, o que poderá ser uma vantagem. Contra o jogador, pesa o fato de que ele ainda não jogou bem quando atuou como titular. Outra opção seria passar Fernandinho para o meio-campo e promover a entrada da Raulen ou Pingo na lateral-direita. Essa solução foi adotada por Levir Culpi no jogo contra o Juventude e agradou ao treinador. Porém, a desvantagem da alteração é a mudança em mais de uma posição, o que deixaria o time ainda mais alterado para o jogo.

Por fim, há ainda a opção de William começar o jogo. Essa é a alternativa menos cotada, mas pode ser escolhida por Levir caso ele deseje reforçar a marcação, já que William tem mais disposição física para marcar do que seus concorrentes.

Além de alcançar a marca de 15 gols assinalados no Campeonato Brasileiro, Jadson foi um dos grandes destaques da partida deste domingo, dando assistências para Washington e fazendo grandes tabelas com Denis Marques e Fernandinho.

Saiba mais:
– Marcão, Jadson e Washington brilharam



Últimas Notícias