6 dez 2004 - 11h52

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Virada monumental
Ao virar a partida e arrancar para a vitória por 5 a 2 sobre o São Caetano, na Arena da Baixada, o Atlético permaneceu na liderança isolada, faltando apenas duas rodadas para o término da competição. Com 85 pontos, dois a mais que o Santos, que vem logo atrás, o Atlético pode ser campeão na próxima rodada, caso vença o Vasco em São Januário no próximo domingo, e o Santos empate com o São Caetano. [Leia mais].

 

Atlético vira com show em cima do São Caetano
Eletrizante. Não há adjetivo que caiba com mais perfeição para definir a goleada de 5 a 2 aplicada pelo líder isolado do Brasileirão, o Atlético, em cima do São Caetano, ontem à tarde, na Arena da Baixada. Com o estrondoso resultado, o Furacão está a dois passos do paraíso. Mais do que isso, uma vitória contra o Vasco, domingo, e um tropeço do Santos, na próxima rodada, podem dar o bicampeonato ao Rubro-Negro antecipadamente. [Leia mais].

 

Só faltam 2… ou 1
O Atlético deu susto, fez a torcida sofrer, pareceu sem forças, reagiu, inflamou uma Arena lotada e deixou o campo com pinta de campeão. Eis o resumo da empolgante vitória por 5 a 2 da equipe do técnico Levir Culpi sobre o São Caetano. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence São Caetano de goleada
Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR está mais próximo de conquistar o título. O Rubro-Negro venceu o São Caetano neste domingo por 5 a 2 num jogo emocionante. Os gols do Furacão foram marcados por Denis Marques (duas vezes), Jadson (outros dois) e Jadson. Fabrício Carvalho e Marcinho fizeram para o Azulão. [Leia mais].

 

Vitória de campeão
O Atlético mostrou mais uma vez que é digno do título de campeão brasileiro de 2004. Ontem, na Arena, a equipe arrasou o São Caetano, atual campeão paulista, por 5 a 2 e fez a festa da torcida, que bateu o recorde de público do Rubro-Negro no ano — 21.165 pagantes e 23.654 no total. [Leia mais].

 

UH! CALDEIRÃO – Torcida incentiva e Furacão goleia São Caetano
O Atlético Paranaense derrotou o São Caetano em uma partida histórica ontem na Arena da Baixada e agora está com uma das mãos no título de bicampeão brasileiro. Depois de estar atrás do placar até quase a metade do segundo tempo, os jogadores do Atlético conseguiram virar a partida e ainda aplicaram um sonoro 5 a 2 no Azulão. [Leia mais].

 

Furacão leva susto e depois dá goleada
O Atlético-PR levou um susto, mas conseguiu vencer ontem o São Caetano por 5 a 2, de virada, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, e segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…