6 dez 2004 - 11h26

"O Atlético é grande", diz Luciano do Valle

Patrimônio invejável, revelação de grandes talentos e conquista de títulos. A fórmula é infalível e transforma o Atlético num dos maiores clubes do futebol brasileiro na atualidade. A opinião é do narrador Luciano do Valle, durante o programa Terceiro Tempo, da Rede Record, de ontem.

Segundo ele, muitos times ainda não perceberam que camisa e torcida não são mais o fundamental para se dizer quem é maior ou menor. Ele comparou o desempenho de equipes como o Atlético, Juventude e Goiás, destaques no Brasileirão, com Atlético-MG, Flamengo e Grêmio, times com grandes torcidas em todo o país, mas com campanhas ruins no Campeonato Brasileiro.

“Olhem a estrutura, o patrimônio e a campanha do Atlético. Alguém ainda tem coragem de dizer que ele não é um dos grandes clubes do futebol brasileiro?”, indagou Luciano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…