6 dez 2004 - 13h23

Para colunistas, Furacão jogou como campeão

Dois colunistas do Diário Lance! se empolgaram com a atuação do Atlético sobre o São Caetano neste domingo. Paulo Cesar Vasconcellos e Benjamim Back escreveram em suas colunas desta segunda-feira que o Furacão jogou como um digno campeão. Confira os trechos das colunas:

PAULO CESAR VASCONCELLOS
"Dos aspirantes ao título, o Atlético Paranaense tinha o jogo mais difícil. E fez o dever de casa com a imponência de um campeão. A reação contra o São Caetano encorpa ainda mais o time para assegurar a conquista de mais um Campeonato Brasileiro na próxima semana. Terá o Vasco pelo caminho, mas se for o Vasco que pisou o Pacaembu no sábado para enfrentar o Corinthians, com alma de piquenique, os paranaenses podem ficar tranqüilos. Aquele Vasco parece não ter o menor problema em mudar de casa.

Enquanto o Atlético precisou suar mais do que o necessário para vencer, o Santos e o São Paulo apenas cumpriram com os seus papéis. Sem muito esforço, os times treinados por Vanderlei Luxemburgo e Leão, respectivamente, apenas mostraram que pretendem azucrinar a vida do Levir Culpi e seus jogadores até a próxima rodada. Pelo menos." [Leia mais]

BENJAMIN BACK
"A partida mais importante da rodada era Atlético e São Caetano, e diga-se de passagem foi um jogaço. Não entendi o por quê da TV Globo não mostrar esse jogo para São Paulo. Falando nisso, o Furacão jogou como campeão!" [Leia mais]



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…