6 dez 2004 - 22h50

Para são-paulinos, Atlético já é campeão

Definitivamente, os adversários do Atlético perceberam o quanto é difícil a tarefa de torcer contra. Terceiro colocado no Brasileirão e a quatro ponto do rubro-negro, os são-paulinos já admitem que a taça está a cada dia que passa mais perto da Baixada. A conclusão veio depois da vitória sobre o São Caetano, considerado o adversário mais difícil do Furacão nesta reta final.

"Fizemos nossa parte, mas infelizmente não aconteceu o que queríamos lá na Arena da Baixada. Esperávamos que o Atlético perdesse pelo menos dois pontos", revelou o atacante Grafite. "Agora acho que eles colocaram a mão no título, e nós um pé na Libertadores. Acho que o Atlético praticamente garantiu o título”, concluiu.

Para o técnico Emerson Leão, o provável título ao rubro-negro não é nenhuma surpresa e, caso a taça fique mesmo com o Furacão, estará em ótimas mãos. “Chegar ao título é muito difícil, mas é possiível ainda. O campeão é feito pela média e o título estará em boas mãos se ficar com o Atlético”, admitiu.

A matemática revela que as previsões dos são-paulinos são quase realidade. De acordo com o site Chance de Gol, o Atlético tem 71,7% de ficar com o título nacional. Já o tricolor paulista soma apenas 3,9% de probabilidades. O Santos, vice-líder do campeonato, 24,4% de possibilidades de levar a taça.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…