O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 dez 2004 - 18h35

Teve audácia e atitude!

Ontem, na magnífica Arena, o Furacão demonstrou atitude e o Sr. Levir Culpi, audácia! Na semana passada, escrevi neste espaço condenando o Sr. Levir e seus comandados! Venho agora elogiar, pois merece os parabéns não só ele, mas seus comandados. Ele teve audácia e o time atitude. A segunda estrela está na nossas mãos, depende apenas de continuar com este espírito de luta, de garra que no dia 20 poderemos sair para mandar bordar a segunda estrela.

Com relação aos comentários feitos por alguns jornalistas, melhor, pessoas que se intitulam jornalista ou comentaristas, o melhor é desligar a TV ou mudar de canal!

Há duas maneiras de conseguir audiência. Uma por competência, sendo imparcial, mostrando os fatos, analisando com coerência. Outra, fazendo algazarra, difamando os outros. No primeiro grupo, confiança e sinceridade se conquista! O outro, tenta ganhar no grito! Pode-se até enganar inicialmente, mas o tempo é o Senhor da Razão. Vamos esperar e ver onde para que lado a verdade está. Tenho a certeza que está com o primeiro grupo.

O desêspero, a incompetência dos times que se consideram ELITE é visível, portanto, esses indivíduos que utilizam a mídia para manchar, denegrir aqueles que cresceram e estão crescendo, o tempo dirá e escreverá na história do futebol brasileiro e mundial a Verdade!
Abraços para a equipe do Terceiro Tempo, que quer audiência falando apenas incoerências e defendendo o “peixe” de cada dia! Será que o Grêmio recebeu seu peixe após o último domingo?

Atleticano, unidos poderemos soltar o grito, se Deus quiser, as 18 horas de domingo, dia 12 de dezembro e depois, mais e muitas vezes no dia 19 de dezembro de 2004.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…