6 dez 2004 - 19h24

Vasco também joga desfalcado no domingo

O Vasco, próximo aversário atleticano, terá um desfalque para a partida do próximo domingo, em São januário, Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Brasileirão. O técnico Joel Santana não poderá contar com Rodrigo Souto, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota carioca para o Corinthians.

Além de Rodrigo Souto, quem desfalca o Vasco é o goleiro Cássio. O jogador fraturou o dedo da mão direita e só volta a atuar no próximo ano. Com isso, o goleiro Éverton faz a sua estréia contra o Atlético. Éverton será o quinto goleiro a vestir a camisa do Vasco em 2004.

Em compensação, Joel Santana terá a volta de dois meias para reforçar a equipe. Ygor e Coutinho voltam ao time para tentar ajudar a equipe a escapar do rebaixamento.

O Vasco, apesar de não figurar entre os quatro últimos da tabela de classificação, ainda corre riscos de jogar na série B do próximo ano. O time é o 16º, com 51 pontos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…