7 dez 2004 - 10h13

Coluna: Juarez e sua gratidão ao Atlético

O colunista Juarez Villela Filho faz uma manifestação apaixonada pelo Atlético e exalta as qualidades do time. Para ele, independentemente dos resultados das próximas rodadas, o atual grupo já é campeão. O colunista ainda expressa sua gratidão por poder acompanhar de perto uma fantástica geração atleticana. Confira um trecho:

(in) Gratidão
por Juarez Villela Filho

A segurança que Alfredo Gottardi transmitia à defesa, vejo em Marinho, assim como a irreverência de Jackson, avante do Furacão de 49, se faz presente no futebol moleque e no sorriso fácil de Fernandinho. Alguns atleticanos, tão ou mais fanáticos que eu, não tiveram o prazer de ver um atleticano titular da Seleção Brasileira e ser campeão do mundo! Se há atleticanos que não conheceram a Baixada de tijolinho, do tobogã, nem que foram ao frio e sombrio Pinheirão, há os que podem se encher de orgulho em ter o melhor, mais moderno e bonito estádio do Brasil.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…