A equipe comandada pelo técnico Leandro Niehues disputa amanhã, às 16h, no mini-estádio do CT do Caju, o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, contra o Iraty. A entrada para torcedores é livre. No primeiro confronto, realizado no interior, o Atlético venceu por 3×1, com dois gols do atacante Schumacher e um de Edivaldo.
Para essa final, o treinador atleticano não poderá contar com o meia Evandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo e cumpre suspensão automática.
O Atlético chegou à final após disputar as semifinais contra o Paraná Clube. No primeiro jogo, realizado no Pinheirão, a equipe venceu por 2 a 1 e no segundo, no CT do Caju, o empate em 3 a 3 classificou o Rubro-negro.
O artilheiro e a campanha
O artilheiro atleticano na competição é o atacante Anderson Aquino, que estreou também no time profissional no último domingo. Logo depois, está Ricardinho, com seis gols, Schumacher com 5, Edivaldo com 4, Eduardo, Marcelinho, Evandro, Sammir, Ticão com 3 gols cada, Murilo, Douglas, Marcus Winicius com dois e Elisson, Henrique, Robenval e Chico Grando com um gol.
O Atlético conquistou 55 pontos em 25 jogos disputados até aqui, contabilizando 16 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. A equipe marcou 52 gols e sofreu 15, ficando com um saldo positivo de 37 gols.