7 dez 2004 - 9h40

Torcida se mobiliza para ir ao Rio de Janeiro

A possibilidade de conquistar o título na próxima rodada está mobilizando a torcida do Atlético-PR para invadir o Rio de Janeiro e apoiar o Furacão na partida contra o Vasco. A expectativa é que mais de 3 mil torcedores viajem de ônibus, carro e vans.

As torcidas organizadas já estão anunciando as excursões para a cidade maravilhosa. De acordo com as torcidas, muitas pessoas já foram pedir informações sobre a viagem. Além disso, muitas agências de turismo estão fazendo pacotes especiais em parcerias com veículos de comunicação com informações do Furacão.

Na última partida fora de casa, contra o Grêmio, em Erechim (RS), há duas rodadas, aproximadamente 1500 torcedores viajaram para apoiar o time. Naquela ocasião 20 ônibus foram fretados para a torcida. Para o jogo contra o Vasco estão esperados mais de 30 veículos lotados com a galera rubro negra. A torcida ainda terá o apoio de rubro-negros que viajaram de carro e vans para assistir ao jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…