8 dez 2004 - 11h25

Definida ordem dos brasileiros na Libertadores

A Confederação Brasileira de Futebol definiu ontem a ordem de indicação dos clubes brasileiros na Libertadores. A princípio, imaginava-se que o representante indicado como "Brasil 1" seria o campeão brasileiro. Porém, a entidade surpreendeu e indicou o Santo André, campeão da Copa do Brasil, para o posto Brasil 1.

Assim, o campeão brasileiro será o Brasil 2 e assim por diante até o Brasil 5, que será o quarto colocado do Brasileirão e será o único que disputará a primeira fase da Libertadores – todos os demais entrarão diretamente na segunda fase.

Confira assim as possibilidades dos grupos do Atlético na Libertadores 2005:

Campeão – ficará no Grupo 2, ao lado de Bolívar (Bolívia), do campeão uruguaio e do ganhador do confronto entre o terceiro clube equatoriano e o terceiro clube uruguaio;

Vice-campeão – ficará no Grupo 1, ao lado de Independiente de Medellín (Colômbia), Libertad (Paraguai) e do ganhador do confronto entre o Mineros de Guayana (Venezuela) e o quarto clube colombiano;

Terceiro colocado – ficará no Grupo 3, ao lado de Universidad de Chile, do vice-campeão boliviano e do vencedor do confronto entre o Quilmes (Argentina) e o terceiro clube chileno.



Últimas Notícias