8 dez 2004 - 23h22

Jogo de domingo foi o mais emocionante

Cinco anos depois de inaugurada a Arena, os torcedores atleticanos sentiram a maior emoção dentro do estádio no último domingo. Assim eles definiram a partida contra o São Caetano, que terminou com o placar de 5 a 2 para o rubro-negro.

Segundo enquete da Furacao.com, os dois confrontos decisivos contra o Azulão são os jogos mais sensacionais da história da nova Baixada. Para 58,2% dos internautas, a partida deste domingo foi a mais emocionante. Já 26,6% dos torcedores acreditam que o primeiro jogo da final de 2001, vencida pelo Atlético por 4 a 2, lidera nesse quesito.

O jogo da semifinal de 2001, contra o Fluminense, foi apontado por 9,1% dos que participaram da enquete. E para 6,1% dos participantes, outro jogo deveria ser incluído nesta lista.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…