8 dez 2004 - 18h24

Juniores: campeão sem o craque e o artilheiro

O Atlético demonstrou a qualidade dos jogadores de suas categorias de base com a conquista do Campeonato Paranaense de Juniores na tarde desta quarta-feira. Ao derrotar o Iraty por 4 a 2, o Furacão não deu margens à dúvida sobre o melhor time júnior do estado e conquistou mais um troféu para a galeria atleticana.

Para demonstrar a força do time, basta dizer o seguinte: o Atlético foi campeão mesmo jogando desfalcando de seu craque e do artilheiro. O meia Evandro, camisa 10 e principal jogador do time, não jogou a última partida da final porque estava suspenso. Em seu lugar, jogou o talentoso meia Sammir, autor de um gol.

Quem também não pôde atuar na final foi o atacante Anderson Aquino, artilheiro do time com 12 gols. Durante o jogo contra o Iraty, Aquino estava participando do treino com os profissionais. Ele fez sua estréia no último domingo, contra o Azulão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…