8 dez 2004 - 18h24

Juniores: campeão sem o craque e o artilheiro

O Atlético demonstrou a qualidade dos jogadores de suas categorias de base com a conquista do Campeonato Paranaense de Juniores na tarde desta quarta-feira. Ao derrotar o Iraty por 4 a 2, o Furacão não deu margens à dúvida sobre o melhor time júnior do estado e conquistou mais um troféu para a galeria atleticana.

Para demonstrar a força do time, basta dizer o seguinte: o Atlético foi campeão mesmo jogando desfalcando de seu craque e do artilheiro. O meia Evandro, camisa 10 e principal jogador do time, não jogou a última partida da final porque estava suspenso. Em seu lugar, jogou o talentoso meia Sammir, autor de um gol.

Quem também não pôde atuar na final foi o atacante Anderson Aquino, artilheiro do time com 12 gols. Durante o jogo contra o Iraty, Aquino estava participando do treino com os profissionais. Ele fez sua estréia no último domingo, contra o Azulão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…