8 dez 2004 - 15h12

Lateral do Marília pode reforçar o Atlético

O Atlético está tentando a contratação do lateral-direita Bruno, do Marília Atlético Clube. O jogador foi um dos principais destaques do MAC na temporada e eleito o melhor lateral-direita da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras fez uma proposta pelo jogador e estava muito próximo de contratá-lo. Porém, o Marília deu prazo até ontem para o clube bater o martelo. Como não recebeu resposta, o dirigente Luís Antônio Duarte Ferreira afirmou que passará a negociar com outros clubes.

Ele revelou que entrará em contato com o Atlético e com o Inter, que já manifestaram interesse pelo atleta. As negociações com o Atlético podem ser facilitadas em função da boa relação entre os clubes, iniciada com a contratação do atacante Ricardinho, no ano passado.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…