8 dez 2004 - 10h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Fabiano deve voltar
O polivalente Fabiano, misto de zagueiro e volante, deverá voltar ao time do Atlético na partida contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O jogador cumpriu suspensão automática na vitória de 5 a 2 do Furacão diante do São Caetano. [Leia mais].

 

Atleticanos preparam invasão de São Januário
A possibilidade do Atlético conquistar o título do Campeonato Brasileiro deste ano está mobilizando os torcedores por toda a cidade. A expectativa é de que três mil torcedores rubro-negros possam "invadir" São Januário para empurrar o time na busca da segunda estrela dourada. Confiança é o que não falta. Além daqueles que irão por conta própria, o atleticano poderá acompanhar o Furacão no Rio de Janeiro embarcando nas excursões das torcidas organizadas e até num pacote aéreo especial. [Leia mais].

 

Atlético esquece reduto vascaíno
O Atlético garante estar despreocupado com um possível clima desfavorável em São Januário. Ninguém confirma boatos sobre pedidos de reforço policial, muito menos o plano de contratar um batalhão de seguranças particulares. A ordem é evitar polêmica. [Leia mais].

 

Atlético-PR tenta conter euforia rumo ao título
Jogadores e comissão técnica do Atlético mantém um discurso único sobre a possibilidade de conquistar o título na próxima rodada, contra o Vasco, no Rio. Ninguém quer deixar a euforia tomar conta do grupo e deixar isso atrapalhar a concentração do elenco para a decisão em São Januário. [Leia mais].

 

Ferro nos cariocas
Já o Atlético, que conquista o título nacional se vencer os dois jogos restantes, tem provado ser um visitante incômodo. Jogando no estádio dos adversários, aproveitou 50% dos pontos — foram nove vitórias, seis empates e sete derrotas. Com esses números, a equipe tem a terceira melhor campanha e o melhor ataque considerando apenas os jogos fora de casa. [Leia mais].

 

Atlético teme pela segurança na ‘casa’ de Eurico Miranda
Os jogadores do Atlético se reapresentaram na manhã de ontem para iniciar os trabalhos da partida decisiva contra o Vasco, no domingo, no Estádio São Januário, no Rio. O assunto mais comentado do dia não foi necessariamente a possibilidade do título mas sim as medidas de segurança para o jogo da penúltima rodada do Brasileirão. [Leia mais].

 

Parreira elogia a campanha do Atlético no Brasileiro
O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, elogiou ontem o Atlético-PR, que lidera o Campeonato Brasileiro com 85 pontos, dois de vantagem para o Santos, quando faltam duas rodadas. "Fico satisfeito quando uma equipe que investe no planejamento faz uma campanha boa", destacou Parreira, que elogiou também a estrutura do clube paranaense. [Leia mais].

 

Atlético sabe que o jogo de domingo será uma guerra
O Atlético já respira o jogo do próximo domingo contra o Vasco no Rio de Janeiro e está se preparando para uma grande batalha em campo e também fora dele. Dentro das quatro linhas, a partida é decisiva para as duas equipes, já que o time carioca ainda corre risco de rebaixamento e sabe que se vencer garante a permanência na primeira divisão em 2005. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…