8 dez 2004 - 10h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Fabiano deve voltar
O polivalente Fabiano, misto de zagueiro e volante, deverá voltar ao time do Atlético na partida contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O jogador cumpriu suspensão automática na vitória de 5 a 2 do Furacão diante do São Caetano. [Leia mais].

 

Atleticanos preparam invasão de São Januário
A possibilidade do Atlético conquistar o título do Campeonato Brasileiro deste ano está mobilizando os torcedores por toda a cidade. A expectativa é de que três mil torcedores rubro-negros possam "invadir" São Januário para empurrar o time na busca da segunda estrela dourada. Confiança é o que não falta. Além daqueles que irão por conta própria, o atleticano poderá acompanhar o Furacão no Rio de Janeiro embarcando nas excursões das torcidas organizadas e até num pacote aéreo especial. [Leia mais].

 

Atlético esquece reduto vascaíno
O Atlético garante estar despreocupado com um possível clima desfavorável em São Januário. Ninguém confirma boatos sobre pedidos de reforço policial, muito menos o plano de contratar um batalhão de seguranças particulares. A ordem é evitar polêmica. [Leia mais].

 

Atlético-PR tenta conter euforia rumo ao título
Jogadores e comissão técnica do Atlético mantém um discurso único sobre a possibilidade de conquistar o título na próxima rodada, contra o Vasco, no Rio. Ninguém quer deixar a euforia tomar conta do grupo e deixar isso atrapalhar a concentração do elenco para a decisão em São Januário. [Leia mais].

 

Ferro nos cariocas
Já o Atlético, que conquista o título nacional se vencer os dois jogos restantes, tem provado ser um visitante incômodo. Jogando no estádio dos adversários, aproveitou 50% dos pontos — foram nove vitórias, seis empates e sete derrotas. Com esses números, a equipe tem a terceira melhor campanha e o melhor ataque considerando apenas os jogos fora de casa. [Leia mais].

 

Atlético teme pela segurança na ‘casa’ de Eurico Miranda
Os jogadores do Atlético se reapresentaram na manhã de ontem para iniciar os trabalhos da partida decisiva contra o Vasco, no domingo, no Estádio São Januário, no Rio. O assunto mais comentado do dia não foi necessariamente a possibilidade do título mas sim as medidas de segurança para o jogo da penúltima rodada do Brasileirão. [Leia mais].

 

Parreira elogia a campanha do Atlético no Brasileiro
O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, elogiou ontem o Atlético-PR, que lidera o Campeonato Brasileiro com 85 pontos, dois de vantagem para o Santos, quando faltam duas rodadas. "Fico satisfeito quando uma equipe que investe no planejamento faz uma campanha boa", destacou Parreira, que elogiou também a estrutura do clube paranaense. [Leia mais].

 

Atlético sabe que o jogo de domingo será uma guerra
O Atlético já respira o jogo do próximo domingo contra o Vasco no Rio de Janeiro e está se preparando para uma grande batalha em campo e também fora dele. Dentro das quatro linhas, a partida é decisiva para as duas equipes, já que o time carioca ainda corre risco de rebaixamento e sabe que se vencer garante a permanência na primeira divisão em 2005. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…