8 dez 2004 - 22h00

Ouvidor do Brasileiro garante segurança

A Furacao.com pediu, a torcida atleticana atendeu e o Ouvidor da CBF agiu rápido. Nas primeiras notícias sobre a excursão para o jogo contra o Vasco, no domingo, o site solicitou aos torcedores que entrassem em contato com o Sr. Francisco Horta, Ouvidor do Campeonato Brasileiro, a fim de que ele tomasse providências para garantir a segurança dos jogadores e torcedores do Atlético.

Horta respondeu aos torcedores, que nos encaminharam a resposta do Ouvidor. Confira o que ele disse:

Prezado torcedor,

Posso tranquilizá-lo, pois, para o jogo do dia 12/12, em São Januário, a CBF e a Federação já tomaram as providências visando à segurança do espetáculo, com a intervenção positiva do próprio Vasco da Gama.

A Polícia Militar vai mobilizar cerca de 300 policiais para proteger a torcida Atleticana, dentro e fora do estádio, como também a delegação. Ademais, será instalado no estádio o Oitavo Juizado Especial Criminal, à frente, o juiz de direito Dr. Murilo Kiling, com promotores, defensores públicos, peritos e policiais especializados, para eventuais providências judiciais imediatas.

Também entrei em contato com as autoridades e estou seguro que tôdas elas se empenharão na defesa das normas do Estatuto do Torcedor e na garantia da ordem pública.

Saudações tricolores.
Francisco Horta



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…