8 dez 2004 - 22h00

Ouvidor do Brasileiro garante segurança

A Furacao.com pediu, a torcida atleticana atendeu e o Ouvidor da CBF agiu rápido. Nas primeiras notícias sobre a excursão para o jogo contra o Vasco, no domingo, o site solicitou aos torcedores que entrassem em contato com o Sr. Francisco Horta, Ouvidor do Campeonato Brasileiro, a fim de que ele tomasse providências para garantir a segurança dos jogadores e torcedores do Atlético.

Horta respondeu aos torcedores, que nos encaminharam a resposta do Ouvidor. Confira o que ele disse:

Prezado torcedor,

Posso tranquilizá-lo, pois, para o jogo do dia 12/12, em São Januário, a CBF e a Federação já tomaram as providências visando à segurança do espetáculo, com a intervenção positiva do próprio Vasco da Gama.

A Polícia Militar vai mobilizar cerca de 300 policiais para proteger a torcida Atleticana, dentro e fora do estádio, como também a delegação. Ademais, será instalado no estádio o Oitavo Juizado Especial Criminal, à frente, o juiz de direito Dr. Murilo Kiling, com promotores, defensores públicos, peritos e policiais especializados, para eventuais providências judiciais imediatas.

Também entrei em contato com as autoridades e estou seguro que tôdas elas se empenharão na defesa das normas do Estatuto do Torcedor e na garantia da ordem pública.

Saudações tricolores.
Francisco Horta



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…