8 dez 2004 - 12h31

Vote na Furacao.com no Prêmio iBest

A Furacao.com – O Melhor do Atlético na Internet está concorrendo ao Prêmio iBest 2005, que elege os melhores sites do país. Neste ano, a premiação está comemorando dez anos, razão pela qual a festa de entrega dos troféus será especial.

A Furacao.com começou sua trajetória no Prêmio iBest no ano de 2001. Coincidentemente, naquele ano o Atlético sagrou-se campeão brasileiro e a premiação do site em São Paulo foi uma atração na cerimônia comandada pelo apresentador Luciano Huck. A Furacao.com é Top3 Pessoal Esportes 2002, Top3 Pessoal Futebol 2003 e 2004 e Top3 Paraná 2004.

Como votar

O procedimento da votação do iBest é muito simples. Acessando o endereço http://www.furacao.com/ibest, seu navegador será automaticamente direcionado para o site do prêmio.

Você notará que aparecerão duas opções para votar na Furacao.com: na categoria Pessoal Futebol e na categoria PR. Os próximos passos devem ser feitos para as duas categorias:

1) Clique em VOTAR;
2) Imediatamente, a Furacao.com será escolhida como sua primeira opção de voto. Você ainda pode escolher mais dois sites pessoais sobre futebol nesta categoria. Pelo que temos conhecimento, há outros dois sites atleticanos concorrendo nesta categoria: o E-Atlético e o blog Mania Atleticana;
3) Clique em CONCLUIR VOTAÇÃO;
4) Depois, basta seguir as instruções indicadas nas próximas telas. Se você já tem cadastro no iBest, basta informar seu e-mail e senha. Caso contrário, é preciso fazer um cadastro cujo preenchimento leva 2 minutos.

Agradecemos a sua paciência e colaboração. Pedimos ainda que você divulgue via e-mail para amigos atleticanos o link acima citado (http://www.furacao.com/ibest), lembrando a todos que faltam apenas 9 dias para o término da primeira fase de votação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…