9 dez 2004 - 19h12

Pernambucano apita Vasco e Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde de hoje a escala da arbitragem para a rodada deste fim de semana. Para a partida entre Vasco da Gama e Atlético, em São Januário, o árbitro sorteado é o pernambucano Wilson de Souza Mendonça. Ele será auxiliado por Erick Bartholomeu Bandeira e Luciano José Coelho Cruz. Todo o trio é de Pernambuco.

Esse é o primeiro jogo que o árbitro Fifa Wilson de Souza Mendonça apita do Atlético no Brasileiro deste ano. O último jogo do Furacão que ele apitou foi no dia 08 de outubro do ano passado. A partida, válida pela 35ª rodada da competição, foi entre Ponte Preta e Atlético, no Moisés Lucarelli, e acabou empatada por 2 a 2.

O outro trio indicado para o sorteio era gaúcho, com o árbitro Leonardo Gaciba da Silva, auxiliado por Sérgio Buttes Cordeiro Filho e Paulo Ricardo Silva Conceição.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…