9 dez 2004 - 18h01

Secretarias de segurança confirmam acordo

O Secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazzari, garantiu durante um encontro em Maceió, que o torcedor do Atlético vai ter total apoio da Polícia Militar carioca. "Eu conversei com o Marcelo Itagiba, que é o Secretário do Rio de Janeiro, e pedi para que houvesse um reforço na escolta dos torcedores do Atlético que vão acompanhar o jogo em São Januário. O Itagiba confirmou que haverá um grande esquema de segurança tanto para a delegação do clube, quanto para a torcida", afirmou Delazzari.

A idéia da Polícia é a de fazer escolta dos ônibus e vans paranaenses logo na entrada do Rio de Janeiro. Assim que terminar o jogo, uma nova escolta vai proteger os torcedores até a saída da cidade. "Todo mundo pode ficar tranqüilo. Não há com que se preocupar. Haverá uma boa segurança dentro e fora do estádio", finalizou Luiz Fernando Delazzari.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…