10 dez 2004 - 12h01

José Trajano acredita em título no domingo

O jornalista José Trajano, colunista do diário Lance!, e comentarista do canal ESPN Brasil, acredita que o Atlético voltará de São Januário com a Taça nas mãos:

Furacão será campeão no domingo
por José Trajano

Que me desculpem são-paulinos e santistas, mas não tem jeito. Não vou ficar em cima do muro: o Atlético-PR será campeão do Brasileiro já neste domingo, apesar de jogar em São Januário e do desfalque de Jadson, a revelação do campeonato. O Furacão vai dar uma sapecada no Vasco, porque o time carioca está mais para lá do que para cá e não mete medo em ninguém. Se o Vasco da zona da pasmaçeira é ruim, desesperado, então, deve ser pior ainda. Além disso, no ABC, o Santos não passará pelo São Caetano. Será empate, o placar mais lógico.

Estou sujeito a quebrar a cara. Afinal, não sou vidente e nem carrego bola de cristal. Tenho, porém, a sensação de que é isso que irá acontecer.

Confira a íntegra do texto:
Coluna de José Trajano



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…