O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 dez 2004 - 21h28

Profissionalismo

Vários profissionais do meio esportivo salientam a possibilidade do Furacão ser campeão já na próxima rodada, a torcida já grita “Bicampeão” há muitos jogos e outros tantos que assistiram o jogo contra o São Caetano engrossam o caldo a nosso favor.

Fora do campo isso pode acontecer à vontade. Espero que dentro de campo o Atlético esteja focado “simplesmente” em vencer o jogo. Que esteja preparado para as “sacanagens” do Eurico Miranda ( lembram da final com o São Caetano em 2000? ), pressões, confusões, barracos, etc, para o desespero e a provável estratégia do Vasco em querer surpreender o Líder e muito mais. Estando preparado para tudo isso, além, é claro, do preparo normal para uma partida dessa importância, passaremos pelo Vasco e comemoraremos mais uma vitória ( não importa o jogo do Santos ).

Esse negócio de tabu é mais um limitador psicológico do que qualquer coisa. Não existe tabu quando o time está bem preparado e determinado na conquista do seu objetivo. Atlético, esse título é nosso por direito e o será de fato daqui a no máximo dois jogos. Vamos vencer mais essa batalha, pois falta muito pouco para que a grande nação rubro-negra exploda na comemoração do Bicampeonato.

Saudações atleticanas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…