10 dez 2004 - 19h01

Técnico da Seleção Sub-20 elogia Fernandinho

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Renê Weber, afirmou que o meia Fernandinho, do Atlético, é o principal jogador com menos de 20 anos no futebol brasileiro. Weber está acompanhando as revelações do Campeonato Brasileiro e elogiou especialmente Fernandinho e Renato, volante do Atlético Mineiro.

O treinador deverá convocar a Seleção para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 na próxima terça-feira, dia 14. Ele revelou que vários atletas já estão atuando nas equipes profissionais de seus clubes. "A maioria desses jogadores estão nas equipes principais. Posso citar 7 ou 8 que estão jogando em cima. Um dos grandes destaques é o Fernandinho, do Atlético Paranaense, que está disputando o título e sempre que jogou na Seleção Sub-20 foi muito bem", afirmou.

Diante disso, a convocação de Fernandinho para o Sul-Americano é praticamente certa. Na última edição da competição, o Atlético cedeu dois atletas à Seleção: o lateral-esquerda Jean (hoje no Hamburg) e o atacante Dagoberto, ambos titulares.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…