10 dez 2004 - 19h01

Técnico da Seleção Sub-20 elogia Fernandinho

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Renê Weber, afirmou que o meia Fernandinho, do Atlético, é o principal jogador com menos de 20 anos no futebol brasileiro. Weber está acompanhando as revelações do Campeonato Brasileiro e elogiou especialmente Fernandinho e Renato, volante do Atlético Mineiro.

O treinador deverá convocar a Seleção para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 na próxima terça-feira, dia 14. Ele revelou que vários atletas já estão atuando nas equipes profissionais de seus clubes. "A maioria desses jogadores estão nas equipes principais. Posso citar 7 ou 8 que estão jogando em cima. Um dos grandes destaques é o Fernandinho, do Atlético Paranaense, que está disputando o título e sempre que jogou na Seleção Sub-20 foi muito bem", afirmou.

Diante disso, a convocação de Fernandinho para o Sul-Americano é praticamente certa. Na última edição da competição, o Atlético cedeu dois atletas à Seleção: o lateral-esquerda Jean (hoje no Hamburg) e o atacante Dagoberto, ambos titulares.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…