10 dez 2004 - 20h08

Vasco treina somente com um atacante

O treinador Joel Santana surpreendeu durante o treino desta sexta-feira, visando ao jogo contra o Atlético Paranaense, domingo, em São Januário. O comandante cruzmaltino armou sua equipe com uma linha de três zagueiros e apenas um jogador no ataque, sacando Marco Brito e deixando Anderson como única opção ofensiva.

A decisão do técnico deixa clara sua preocupação com o sistema defensivo de seu time, que não deverá contar com Fabiano, ainda sentindo dor na coxa esquerda. Se não se recuperar, Gomes entrará em seu lugar, formando com Daniel e e Henrique a linha de três na zaga carioca.

Apesar de ainda não ter confirmado o time para enfrentar o Furacão, o técnico Joel Santana deverá escalar o Vasco com: Everton, Daniel, Fabiano (Gomes) e Henrique; Thiago, Ygor, Coutinho, Júnior, Petkovic e Diego; Anderson.

Fonte: Placar



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…