11 dez 2004 - 13h57

Diego: "Não temos que olhar para os lados"

Líder do Campeonato Brasileiro com 85 pontos, dois a mais que o segundo colocado Santos, a tarde deste domingo pode ser especial para o Atlético. Afinal, o time pode sair de São Januário como bicampeão brasileiro. Para que isso aconteça, o time precisa vencer o Vasco e ainda torcer para que o Santos não vença o São Caetano no Anacleto Campanella.

Para o goleiro Diego, um dos líderes do elenco rubro-negro, o time não pode entrar em campo pensando em decidir a competição, mas apenas fazer o seu papel e vencer o Vasco. O título, completa ele, só virá neste fim de semana caso haja uma combinação de resultados, não dependendo, portanto, apenas do Furacão. “Vencendo os dois jogos, seremos campeões, e é isso que temos que buscar. Nós dependemos apenas das nossas forças”, disse. Sobre a atenção na partida entre São Caetano e Santos, Diego foi direto. “Não temos que olhar para os lados. Os outros times precisam torcer contra, o Atlético só depende de si”.

Diego declara que todo o time está muito concentrado para a partida e ciente de que ainda faltam duas partidas para a definição do campeonato. “Temos que ter atenção neste jogo para poder coroar todo esse trabalho que está sendo, até agora, muito bem executado”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…