11 dez 2004 - 13h38

Jogadores conscientes de que jogo será difícil

Tranqüilidade, concentração e pés no chão. Esses serão os ingredientes básicos para o time do Atlético na partida contra o Vasco, amanhã, em São Januário. No elenco, a palavra de ordem é vitória, mas sempre respeitando o adversário.

“Estamos ansiosos para fazer uma grande partida, para conquistar uma grande vitória. Nós temos que ficar mais preocupados com o nosso trabalho aqui, não dar muita importância para o que a imprensa vêm comentando", comentou o atacante Washington. De acordo com o jogador, todos no elenco sabem que ainda faltam dois degraus rumo ao título. "Estamos conscientes de que não tem nada ganho ainda, por isso temos que jogar para conquistar a vitória”, disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Seu companheiro de ataque, Denis Marques, repete o discurso, declarando estar tranqüilo para a partida. “Pressão vai existir sempre. Mas não creio em problemas extra-campo. Se tiver ou não, temos que pensar em jogar bola, fazer aquilo que a gente faz muito bem”, declarou. “Vamos para o Rio com fé em Deus para sermos campeões”, completou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…