11 dez 2004 - 13h38

Jogadores conscientes de que jogo será difícil

Tranqüilidade, concentração e pés no chão. Esses serão os ingredientes básicos para o time do Atlético na partida contra o Vasco, amanhã, em São Januário. No elenco, a palavra de ordem é vitória, mas sempre respeitando o adversário.

“Estamos ansiosos para fazer uma grande partida, para conquistar uma grande vitória. Nós temos que ficar mais preocupados com o nosso trabalho aqui, não dar muita importância para o que a imprensa vêm comentando", comentou o atacante Washington. De acordo com o jogador, todos no elenco sabem que ainda faltam dois degraus rumo ao título. "Estamos conscientes de que não tem nada ganho ainda, por isso temos que jogar para conquistar a vitória”, disse o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Seu companheiro de ataque, Denis Marques, repete o discurso, declarando estar tranqüilo para a partida. “Pressão vai existir sempre. Mas não creio em problemas extra-campo. Se tiver ou não, temos que pensar em jogar bola, fazer aquilo que a gente faz muito bem”, declarou. “Vamos para o Rio com fé em Deus para sermos campeões”, completou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…