11 dez 2004 - 14h11

Levir se preocupa com o psicológico

Passadas 44 rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi acredita que agora é momento de se ter maior atenção ao preparo emocional dos jogadores atleticanos. Segundo o treinador, a ansiedade e euforia nesta reta final de competição é algo inevitável e é em cima disso que ele está trabalhando com os atletas. “A ansiedade é inevitável. Sem essa emoção a coisa perde a graça. Precisamos dessa adrenalina, desse frio na barriga. Se bem dosado, isso faz bem para os jogadores”, disse.

Segundo Levir, os trabalhos na semana foram muito em cima desse preparo emocional. “O momento agora é do psicológico. A parte física, a parte tática já está bem encaminhada, muito bem preparada. Agora temos que ter confiança. Jogar com confiança para poder ganhar”, resumiu.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…