11 dez 2004 - 14h11

Levir se preocupa com o psicológico

Passadas 44 rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi acredita que agora é momento de se ter maior atenção ao preparo emocional dos jogadores atleticanos. Segundo o treinador, a ansiedade e euforia nesta reta final de competição é algo inevitável e é em cima disso que ele está trabalhando com os atletas. “A ansiedade é inevitável. Sem essa emoção a coisa perde a graça. Precisamos dessa adrenalina, desse frio na barriga. Se bem dosado, isso faz bem para os jogadores”, disse.

Segundo Levir, os trabalhos na semana foram muito em cima desse preparo emocional. “O momento agora é do psicológico. A parte física, a parte tática já está bem encaminhada, muito bem preparada. Agora temos que ter confiança. Jogar com confiança para poder ganhar”, resumiu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…