11 dez 2004 - 11h47

Monte a seleção do Brasileiro no Terra

O Terra Esportes está promovendo a eleição dos onze melhores jogadores do Campeonato Brasileiro e também do melhor técnico. O sistema funciona da seguinte maneira: o site já fez uma escolha prévia dos mais destacados atletas de cada posição. Com base nas opções disponíveis, basta o internauta escolher seus preferidos.

Vários jogadores atleticanos foram selecionados pelo Terra. Estão concorrendo o goleiro Diego, os laterais Fernandinho e Ivan, os zagueiros Marinho e Fabiano, o volante Alan Bahia, o meia Jadson e os atacantes Washington, Dagoberto e Denis Marques, além do técnico Levir Culpi.

A seleção mais votada até o momento é a seguinte: Diego (Atlético, 28%), Cicinho (São Paulo, 45%), Dininho (São Caetano, 26%), Lugano (São Paulo, 15%) e Léo (Santos, 40%); Magrão (Palmeiras, 27%), Maldonado (Cruzeiro, 13%), Elano (Santos, 12%) e Jadson (Atlético, 20%); Washington (Atlético, 35%) e Robinho (Santos, 19%). Técnico: Levir Culpi (Atlético, 24%).

Outros dois atleticanos têm reais chances de entrar para a seleção: o zagueiro Marinho, que tem apenas 300 votos a menos que Lugano e o volante Alan Bahia, 200 votos atrás de Maldonado. Até este momento, a enquete contabiliza 6324 votos.

Apóie os jogadores atleticanos. Clique no seguinte link para votar: http://esportes.terra.com.br/enquete_brasileirao_2004/formulario.html.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…