11 dez 2004 - 19h55

"Torcida está no coração", diz Levir

Na tarde deste domingo, em São Januário, apenas mil atleticanos estarão presentes no estádio para empurrar o Furacão. Apesar da desvantagem numérica (foram colocados à venda 15 mil ingressos para a torcida vascaína), o técnico Levir Culpi acredita que as vibrações positivas de Curitiba serão um excelente estímulo aos jogadores dentro de campo.

“Lamentamos o fato de a torcida não estar tão próxima. De qualquer forma, o torcedor do Atlético está no coração e no pensamento. Vamos dar a vida lá em São Januário para tentar uma grande vitória”, garantiu Levir.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…