12 dez 2004 - 18h15

Atlético perdeu invencibilidade de seis jogos

Com a derrota na partida de hoje, o Atlético perdeu uma invencibilidade de seis jogos, além de ver mais distante o sonho do título brasileiro. A última derrota do rubro-negro tinha acontecido no dia 27 de outubro, quando perdeu para o Goiás, no Serra Dourada, por 2 a 0.

De lá para cá, o rubro-negro venceu o Internacional (2 a 1), Fluminense (2 a 1), Criciúma (6 a 1), Ponte Preta (3 a 2) e São Caetano (5 a 20. Além disso, houve também um empate, por 3 a 3, contra o Grêmio.

A derrota nesta reta final de competição faz com que o Atlético não dependa mais apenas de suas forças para ficar com a taça. Agora, a matemática do título indica que o Furacão precisa vencer o Botafogo, na Baixada, e torcer para que o Santos não vença o Vasco. "Agora vamos depender de outros resultados para sermos campeões, vai ser difícil", avaliou o jogador Marcão.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…