12 dez 2004 - 18h04

David volta a atuar pelo Atlético

O meia David, revelado pelas categorias de base do Atlético, que havia sido emprestado no início deste ano para o futebol europeu, voltou a jogar com a camisa do Atlético. Na tarde de hoje, o jogador fez a sua reestréia quando substituiu o lateral-esquerda Ivan, aos 31 minutos do segundo tempo da partida contra o Vasco.

David França Oliveira e Silva foi promovido aos profissionais do Atlético em 2002. Naquele ano, atuou como lateral-direita, na reserva de Alessandro, marcando inclusive um golaço no jogo contra o Atlétio-MG, na Baixada. Desde os tempos de juniores, atua tanto na lateral como no meio. No início de 2004, foi emprestado ao Yverdon, da Suíça, retornando ao Furacão no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:
Ficha técnica de David
David está de volta ao Furacão (14/08/2004)



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…