12 dez 2004 - 18h04

David volta a atuar pelo Atlético

O meia David, revelado pelas categorias de base do Atlético, que havia sido emprestado no início deste ano para o futebol europeu, voltou a jogar com a camisa do Atlético. Na tarde de hoje, o jogador fez a sua reestréia quando substituiu o lateral-esquerda Ivan, aos 31 minutos do segundo tempo da partida contra o Vasco.

David França Oliveira e Silva foi promovido aos profissionais do Atlético em 2002. Naquele ano, atuou como lateral-direita, na reserva de Alessandro, marcando inclusive um golaço no jogo contra o Atlétio-MG, na Baixada. Desde os tempos de juniores, atua tanto na lateral como no meio. No início de 2004, foi emprestado ao Yverdon, da Suíça, retornando ao Furacão no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais:
Ficha técnica de David
David está de volta ao Furacão (14/08/2004)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…